domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha casa tem que ter ...também....

Me ajudem a escolher o filhote ideal.....Por que aqui em casa cada um quer uma raça ums querem Akita outros,pastor branco,Pug,Border Terrie,Labrador,Goldem...nao conseguimos nos decidir.Queremos um cao de porte grande agora que vamos morar em uma casa com patio grande.As fotos sao todas do site só foto ,...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Neste Natal .....

Adoro o Natal,ano novo,aniversários e esse clima de esperança e otimismo que agrega nas pessoas,....na minha infância nao comemoravamos essas datas...desde o momento que fiquei grávida nós decidimos que a nossa casa teria um clima diferente para que nossa filha pudesse ter a opção dela. Nao temos religiao ,minha religiao é fazer o bem para natureza e a sociedade e minha cultura é de que cultivando o bem estarei recebendo em dobro.Porem creio na importância desses rituais pela corrente do bem que que se criam em torno. Este ano como estou em trânsito nao teremos decoração, eu nem estou na minha casa, vamos estar entre a casa da sogra e Hoteis até que a nossa casa fique pronta em Abril, se tudo der certo quero fazer a festa de Páscoa.... Mas coletei ideias na Net as quais me identifico, uma é a árvore branca que estou apaixonada, a minha aqui em casa sempre foi verde, a proxima se continuar em voga será branca. A mesa para ceia eu apostaria em guardanapos de pano em verde ou vermelho, caso tenha uma toalha de mesa em vermelho pode usar , neste caso usaria os guardanapos brancos. Sao pequenos detalhes que dao o charme.Pode se amarrar os guardanapos com fitas de setim da cor que combine com a mesa, vermelho verde,velas vermelhas etc.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eletrodomesticos pretos

Como a base da minha decoração será o branco e preto, e eu já tinha me decidido pela cozinha branca com as bancadas em Sao Gabriel entao fora a geladeira o restante será tudo preto, inclusive achei o microondas da marca Midea, é claro que se voce procurar Brastemp em preto vai pagar tudo em dobro. O restante é facil, cafeteira que fica exposta, liquidificador.