terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como estamos de obra hoje

Demorei para postar ..porque estamos sem internet. Agora morando num apart hotel e a internet e por roteador efica um pouco lenta. Segue ai fotos da casa ja em fase de colocaçãp dos porcelanatos e azulejos todos estao colocados. Ja decidimos o gesso e pontos extras de iluminação decorativa.
Começou aparte divertida, essa semana compro a banheira e os azuleijos decorados para o lavabo, nao decidi se vai ser azuleijo ou papel de parede vai depender do preço. Comprei a cafeteira Arno cofee.

6 comentários:

Edna disse...

que linda sua casa, estou ansiosa para ver os pisos, deve ter ficado um show! axu até que vou passar uma temporada ai com vc na praia, kkkk bjs

Cirdele Azevedo disse...

Adorei ver as novidades da casita. Está ficando linda. Acabamento é divertido, mas também um estresse só. Mas o que iporta é que nofinal tudo fica tão lindo! Doida para ver a casa prontinha, imagina vc
;-)

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Não vejo a hr de chegar na parte divertida...kkkkk. Mas também a que mais dói no bolso.... vem mostrar pra nós suas compras, não nos deixe curiosa....beijinhos!!! Sheila.

Papai,Mamãe e Caio disse...

linda... sua casa vai ficar maravilhosa...

Romulo disse...

Olá Tais, tudo bom?! Eu pretendo começar uma construção esse ano e estou na fase de procurar uma boa construtora, se possível, gostaria de pegar algumas dicas como você. Gostaria de saber quais critérios que eu devo observar na momento de escolher a construtora? E quanto esta o m2 aí em Natal? Meu projeto é para o Alphaville Mossoró. Desde já agradeço!

Cris Araujo disse...

Oi Tais!

Tudo bem?

Esse mês o blog Vista a Casa! está fazendo 1 ano! E tem presente toda a sexta!!

É só se inscrever através do link da imagem no topo da lateral direita e preencher o formulário, seguindo as regras do sorteio!!

Participa!!!! Os prêmios são lindos!

Arq. Cris Araujo
http://vistaacasa.blogspot.com