quarta-feira, 13 de julho de 2011

A sala perfeita

Para mim uma sala tem que ser Clean, com sofas retos, nao gosto de poltronas,nao gosto de estantes, acho que estante ja era ..passou a época, nao gosto de tv na sala.Acho que as salas sao para receber e a casa deve ter outra sala para a tv,um home theater ou uma sala intima, se possível é claro,ter mais um cômodo.
Entao minha sala perfeita teria uma bela mesa de centro e outra mesa no canto, com artigos de decoração bem escolhidos, como castiçais, jogos de garrafas, almofadas. As almofadas devem combinar com algum item na sala e deve ser de cor diferente do sofa. Ex. um sofa bege ou branco com almofadas vermelhas, porem um vaso vermelho figura na mesa de canto. Tambem estao em voga ,itens em vidro. Usaria tambem um belo pendente em cristal e um abajur que pode ser em pedestal.
Meu marido até agora nao tinha dado nem um pitaco na escolha dos móveis, só disse que queria uma adega com 21 garrafas no bar que eu projetei para a divisao entre sala e cozinha, agora ele resolveu que os sofas tem que ser pretos de corino, porque o nosso hoje é preto e estaria impecável caso a minha filha nao andasse de patins dentro de casa e nao raspasse nele....Eu passo silicone nele e ele fica brilhante ....é eterno ..e mais barato que o couro...entao me rendi ao preto de novo..Adoro a composição de preto e branco no mesmo ambiente, eu tenho hoje as cadeiras em corino branco....mas nao deu certo ...mesmo cuidando ..como agente usa muito ( nao temos outra mesa ...ela é tudo ( escritorio etc,) esta bem gasta. Cinza entao vai ficar para a proxima...entao eu tinha escolhido o Portus que é madeira cinza para a cozinha ....acho que vamos de branco ..para nao misturar muito ,,...já que teremos o preto.
Mais um ambiente da Cypriana Pinheiro
Adorei essa mesa preta de centro....
Adorei essas cadeiras só que eu usaria na mesa de jantar, a cor do sofas, ambientado por Danusa Alvarenga da Artkasa. Fotos de Gerson Dutra de Sá:
Amo branco e preto...
Novamente a presença do cinza

Nenhum comentário: