sábado, 23 de julho de 2011

Fazendo arte com adesivos de parede

Visitei varios sites que vendem adesivos, inclusive voce pode personalizar, enviando suas fotos para serem transformadas em adesivos. Eu acho legal desde que voce nao transforme sua casa inteira em adesivos. É bacana em dormitorio de criança, atras da cama formando um painel, ou em pequenas paredes como a do lavabo assim como gosto muito do papel de parede no lavabo.
Tem que cuidar muito para nao ficar brega ...tao brega que nem uma geladeira cheinha de imãn.....quer coisa mais brega que isso....

Agente tem que personalizar tudo ex. minha filha gosta de música entao eu pensei em um adesivo assim: montando uma banda completa para ela ..com a bateria o baixo a guitarra, tudo como se estivesse esperando somente os músicos.
Crianças pequenas adoram um quarto bem colorido,criam um monte de historinhas com esses adesivos, pode ser feito uma parede inteira de bichinhos ...uma floresta....é uma viagem para eles.....
Adesivos sao fáceis de colocar, devem ser colocados em superfíceis limpas e lisas , duram em torno de 5 anos ( se internos ).

Nenhum comentário: