quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como fazer um closet bem aproveitado

Eu achei as lojas de planejados bem preparadas para fazer um bom projeto, ja tinha olhado em diversas revistas de decoração entao sabia o que eu queria.Mesmo assim eles tem profissionais altamente capacitados tornando meio desnecessario a ajuda de um profissional de ambientação no seu projeto ,a menos que voce nao entenda nada de decoração ou tenha um mal gosto terrivel daqueles que usa rosa pink no corpo inteiro.
Quando for fazer sua casa compre as revistas, se estiver construindo existem a arquitetura e construção e a construir ,para decoração a Casa Claudia e a Vogue para ambientes mais requintados.
Se puder ter uma janela no closet melhor,em baixo da janela aproveite para fazer a sapateira,eu prefiro um closet sem portas porque baixa bastante o preço e agente se obriga a ter o armário sempre organizado, adoro arrumar minhas coisas em caixas e ter as roupas sempre arejadas. Gostei muito das gavetas dos projetos que eu fiz.Depois agente vai numa casa especializada em divisórias, que podem ser em acrilico..

.
Faça a sapateira de acordo com a quantidade de sapato que voce tenha e aproveite todo o restante do espaço com prateleiras, pois é onde voce pode organizar melhor as roupas deixando as dobradas e visíveis.

Nenhum comentário: