quarta-feira, 13 de julho de 2011

Na hora de comprar os eletrodomesticos ...

Começei a pequisar as marcas que eu gosto em todos os sites. Todas as grandes lojas vendem com preços bem melhores do que as lojas fisicas, caso voce sinta medo de comprar pela internet anote os telefones nos site pois o preço é o mesmo. Cuide pois as lojas entram em promoçoes logo após o dia das maes,algumas lojas de decoração conferi até 70% de desconto.
Gosto muito de comprar pela internet, ja comprei secadora de roupas, e compro muito enxoval de cama pelo site Vida e cor, ninguem tem preços iguais aos deles , atendimento muito bom. Outro site que nunca me deu problema foi o Compra fácil, recebi uma vez um negocio quebrado e eles fizeram rapidamente a troca.
Esta semana por ex. quem tem o melhor preço pelo o que eu pequisei foi o site Carrefour, na geladeira fost free Electrolux modelo Celebrate, uma diferença de 400 reais para a loja mais cara.Quanto a cor, eu vou comprar todos brancos, porque a diferença de preço é em torno de 300 reais em aparelho, faz diferença no total.
Quanto a aparelhos embutidos tambem acho que nao vale a pena pagar o dobro, a nao ser quando nao se tem espaço, nao é meu caso. A principio minhas opçoes sao: Geladeira Eletrolux Celebrate Cafeteira Termo Coffe Coifa de Ilha ( ainda nao decidi por marca) primeira opção Cata, Cooktop preto marca Fischer Lavadoura de louça Minha escolha Eletrolux 6 serviços Maquina de lavar roupa: primeira opção Turbo Economica Electrolux segunda Active Brastemp terceira Maré da Consul Grande dúvida .....Aparelhos de Ar condicionado: Sei que a melhor opção sao os modelos Inverter, porém para consultar nos sites nao se consegue a informação de qual modelo é inverter.Na revista Arquitetura deste mes,falava-se da marca Midea e Sanssung ( estes os mais baratos entre outros que nao tem nem como consultar) porque o Inverter já é mais caro.Entao além de ser considerado classe A ainda tem que ser INVERTER para ter uma redução de consumo. E eu preciso de uma grande redução de consumo pois usarei eles o ano todo. Em um blog só sobre o assunto o pessoal estava falando muito bem sobre a marca Gree ( porem nao achei muitas opçoes para ver preço ainda )é claro ganha em disparado o Springuer.

Nenhum comentário: