quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como decidir pelo tamanho da casa?

Estudei algumas plantas, porem eu ja sabia que eu queria uma sala que coubesse um sofa diante de outro e mais um ambiente para uma boa sala de estar. Como gosto dos ambientes integrados a sala deveria ter mais de 40 metros, entao ela ficou com 7,90 por 4,50, mas ficou em L entao tem mais uma parte alem dessa medida.
Bom eu queria uma cozinha grande porque aqui em casa todos gostamos de cozinhar, quando vamos juntos para a cozinha nos pechamos...Minha cozinha ficou com 17 metros, americana com balcao de barzinho.( adorei ).
Meu quarto aqui em casa eu vivo me machucando , me batendo nos móveis , entao ficou com 17 metros , mais o closet de 8 metros , mais um banheiro enorme com 8 metros. Os outros dois dormitorios ficaram padrao com 12 metros mais closets pequenos e banheiros padroes.
Os acabamentos ficaram ótimos: granito preto na cozinha, escada em marmore travertino e nos banheiro tambem, soleiras em travertino.
Ainda nao decidi a cor da fachada. A telha será bege.
Nessa lateral eu estou cotando os moveis de varanda em fibra sintetica, ja consultei Varanda e cia, Brasil Post,Mac,Varandas Gourmet ....quero uma mesa com 6 cadeiras para um lado da varanda que será a saida da cozinha na outra porta é a saida da sala quero 2 sofas de 2 lugares um de frente para o outro , e no pátio consultei um jogo de mesa com 4 cadeiras de Slin que pode ficar na chuva. Tem uma foto dele no blog na cor verde , encontrei de varias cores , mas quero azul com espreguiçadeiras azuis tambem....

Nenhum comentário: