sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como escolher uma boa roupa de cama

Eu nao sabia comprar roupa de cama, comprava os lençois sempre pequenos.Depois aprendi que tem que ter a medida da altura do colchao. Hoje só compro tamanho Queem,nao adianta sonhar com cama King depois agente morre para poder comprar lençol ( é muito mais caro ). Outra coisa é a qualidade detesto lençol cheio de bolinha.
Depois que eu descobri o site ( vidaecor.com.br nao compro roupa de cama em outro lugar porque eles tem qualidade e preço bom e ainda entregam em poucos dias.

Sobre tecidos, quanto mais fios o lençol ou o edredom tem mais macio ele será , quase beirando ao cetim. Existem o 400 fios cetim egípcio ( Meu Deus que sono ele proporciona ).Olha se voce pode investir vale a pena , eu vi para vender na ETNA e estava com preço bom 300 reais , ele é padrao Hotel ...já viu né...
Bom aqui em casa eu tenho 200 fios e já é acetinado , imagina esse 400 fios.
ALGUEM ME DÁ DE PRESENTE ,.....VAI... VOU POR NA LISTA DE CASAMENTO ....VOU VER SE CASO DE NOVO ....MAS EU QUERO O MESMO MARIDO ....CERTO...? PODE..?

Nenhum comentário: