quinta-feira, 14 de julho de 2011

Iluminação

Estudei tambem itens de uma boa iluminação, como nao vai sobrar dinheiro para fazer o projeto luminotécnico esse projeto vai ter que ser por minha conta, entao escolhi colocar arandelas nos banheiros, nas salas , nos dormitorios ( uma de cada lado da cama ).Nao gosto de abajur no quarto porque é mais uma coisa para mim me enroscar e derrubar , adoro arandelas porque nao atrapalha e nao ocupa espaço, tem diversos modelos e dá para tematizar. Quero colocar arandelas em todo meu jardim também.

Na sala quero um lustre de cristal de preferência, e na cozinha tambem colocarei um pendente, na sala tenho uma parte que é pe direito alto entao vai ter que ser um pendente bem comprido.

No jardim gostaria tambem de pedestais( acho lindo e cria um clima ) ainda mais quem possue um terreno grande,,,

Nos outros cômodos pode-se usar o plafon, hoje tem alguns plafons bem praticos que nao precisam ser tirados para trocarem as lâmpadas, e usar sempre lampadas de longa duração, que gastam menos luz.
Mais efeitos com arandelas , foto da Artkasa

Nenhum comentário: