quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como estamos na obra hoje 08 de fevereiro

Encomendamos as portas internas e as vidraças, porcelanatos e azulejos todos colocados. Dia 12 a Iggy ira colocar a piscina. Moveis e eletros todos comprados. Iluminação completa, serao utilizados iluminação embutida e pontos dicroica.
Essa parede ai é o revestimento Portinari, eu decidi fazer diferente porque é o lavabo, o efeito é para ficar tipo um 3d alto relevo...A pia é Deca de embutir.
Ai da pra ver o pé direito duplo como vai clarear bem toda a sala.
Lá ao fundo da pra ver o janelao da cozinha e a divisoria entre cozinha e sala que em vez de cozinha americana projetei um bar....
Essa ai é a entrada da garagem.
Nas proximas semanas é colocação de vidros e pintura, segundo a construtora essa etapa levará 30 dias, como teremos o carnaval ai nesse meio, imagino nossa mudança para inicio de abril. Recebi um recadinho perguntando o valor que esta aqui no Nordeste para uma casa como essa, só que a pessoa esqueceu de colocar o email, entao vou responder de novo o valor aqui no blogue em torno 1.300 o metro quadrado pronto pra morar.

5 comentários:

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Oiê...sua casa ta ficando lindona o porcelanato ficou lindo.....parece que esses pisos claros deixam o ambiente bem maior...adoro!!! Tb gostei da entrada da garagem....como vc fez...ou oque é....achei lindo!!! beijinhos !!!Sheila!!!

Denise disse...

oi, Tais !
Sua casa está ficando linda !! Adorei...um "casão" !!
Pé direito duplo, a escada, a a fachada: parabéns !!
Estou acompanhando e aguardando novidades !!

Papai,Mamãe e Caio disse...

q casa linda.... amei... soh fico triste com essas escadas e coisas em cima do piso porcelanato... rsrs aqui no meu nao deixei assentar... soh depois q o vidro e tudo mais for instalado... pra nao riscar...
beijos.. e parabens

podecarmim disse...

Adorei o espação em sua sala.

Dê um pulinho em nossa loja e veja os revestimentos decorativos que temos.

http://podecarmim.pt/

abraço

Déb disse...

este revestimento da Portinari ficou muuuito lindo. adorei a entrada da garagem tb. está ficando tudo muito lindo!!

http://tijolosetecidos.com/