quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Compras

Na maioria das minhas compras tive sorte, comprei algumas coisas pela Internet no site Compra facil com precos bem atrativos, ar condicionado, coifa e forno eletrico, ja chegaram sem problemas, antes do esperado. Aqui em Natal nenhuma cobra frete, porem me ferei com a loja onde comprei a banheira a BIENOVA que alem de somente informar sobre o frete depois da assinatura do contrato o que eu achei ( mau caratismo ) eles nao entregam agente tem que achar uma forma de ir buscar na loja ....Bom eu encomendei a banheira dia 19 de janeiro e nao chegou ate hoje....segundo eles colocaram culpa no carnaval....só que minha casa esta pronta internamente e parada por conta da banheira ... Pior que minha escolha pela BIENOVA nao foi preço,o que normalmente faznossas escolhas ...foi só preguiça de pesquizar mesmo....Eu tinha ido a outra loja e como sao todas iguais acabei nessa e me ferrei.....

4 comentários:

Danny e Vini disse...

Sempre rola um stress com alguma loja né amiga?
Exatamente no compra fácil eu já fiquei por conta..e agora estou com entrega atrasada no extra.com
Haja paciência!!

Bjks e boa sorte!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá! Imprevistos sempre aparecem, não é!? Mas a entrega atrasada é ruim demais, pois acaba artasando uma série de outras coisas! Isso é complicado. Estou na torcida p/ que isso se resolva logo! Abraço.

Anônimo disse...

Oi Thais,eu acabei de comprar um ar condicionado super na promoção no comprafácil,pela segunda vez e não tive problemas com entrega,me entregaram dentro do prazo.
Bjo!

Calíope Corrêa disse...

Oi querida... alguém de Natal apareceu!! êEÊÊ^^e

Olha, se vc conhecer mais alguém me avisa visse?! =D

Se o encontro rolar mesmo, eu te aviso! \o/


Bjus
@OMundoDeCaliope