segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A beira da piscina

Uma ótima opção é um conjunto de mesas e cadeiras em tela sling. A tela sling é um material sintético importado. Os móveis em tela Sling são extremamente leves e resistentes, podendo ficar expostos a sol e chuva sem perder sua qualidade eu vi no site da DECORA BRASIL com preço muito bom o conjunto da foto ai em baixo, mas eu ja prefiro em azul , para fechar com a cor da agua da piscina,tem branco tambem...
Quero tambem espreguiçadeiras do mesmo material,porque elas podem ficar na chuva e nao sao muito caras, achei na faixa de 600 reais e até a tramontina possui. Essa da foto achei no site gambira com o ombrelone combinando. Quero um grande ombrelone para colocar na be
beira da piscina com mais de 3 metros e outro para colocar na mesa, tem que ser de material nautico e madeira de lei...por isso na hora de comprar examine bem...Ombrelones tem em varios lugares, encontrei na Iggi piscinas na faixa de 600 reais, vi no site do wall mart, mas nao sei se sao bons ...Eles tem que ser fortes, aqui no meu predio tem um bem grande mas quebrou num dia de vento ...de que adianta ...o troço nao aguentar o vento...praia sempre tem algum vento..
Ja estou imaginando uma recepção em meu jardim,quero tochas como as da foto, sao baratas e criam um clima.
Eu vi umas lampadas com bateria no site mercado livre 45 reais cada 2,ela tem 12 cm para colocar dentro da piscina( elas ficam flutuando e tem 2 cores, fica legal tambem em cima das mesas ou no chao mesmo entre as folhagens, mas o melhor é que elas sao por energia solar, voce deixa o dia todo no sol e ela fica acessa depois por 8 horas. elas tem vida util 100 horas ...tudo de bom. Segue a foto dela logo abaixo...Imagino que sRiveira deve tá cheio.....bem baratinho...se alguem for para lá eu quero...

comprar... ,..
Encontrei um modelo bem legal das luminarias que voce simplesmente finca na grama ela tem 45 cm de altura é vendida nos sites em kit de 10 a em torno de 260 reais...achei incrivel , porque voce pode deixar no sol durante o dia se seu espaço nao bater sol..onde voce a quer a noite ....ou deixar sempre no mesmo lugar...pois ela liga automatica assim que escureçe..e permanece por 8 horas. Desde que tenha recebido luz( mesmo que o dia tenha sido nublado).O legal é que enquanto ela funciona voce vai deixando suas luzes desligadas....No meu caso que é Nordeste compensa muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita.
Eu ainda não sei quanto vai ficar o metro quadrado depois de pronta, fechamos com a copnstrutora 850,00 + estou trocando alguns acabamentos, pagando a parte e provavelmente vai encarecer, mas não creio que passará de 1400,00 depois de tu´do pronto.
Vou ficar aqui vendo sua casinha.

Obrigada pela visita.