sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Porcelanatos

Os porcelantos chegaram da italia a 16 anos e de lá ate hoje mudaram muito, hoje estao mais resistentes, mais bonitos, maiores.Podem ser usados nas paredes, imitam as pedras.Sao usados interno e externamente, inclusive para revestimento de bancadas fica lindo e barato.
Atualmente os grandes tamanhos estao em alta, eu gosto do 60X60 ou no max 80,temo caso uma peça dessas quebre...Apesar de que os porcelanatos estao cada vez mais resistentes.Uma curiosidade nao se deve lavar com agua sanitaria( quem como eu adora jogar kiboa no banheiro ....nao pode mais...receita para limpar o porcelanato e deixar o porcelanato com brilho
- 1 colher de detergente neutro para 5 litros de agua

Receita para limpar rejunte encardido se nao for polido Cleam max da Portokoll diluir o produto 1/10 deixar agir por 10 min e limpar com esponja do lado amarelo .

Ser for Polido pode ser utilizado Cif saponáceo cremoso, pode ser colocado puro em cima do rejunte deixar agir por 10min e limpar com esponja do lado amarelo.

A escolha pelo porcelanato vai trazer com certeza muitos anos de um piso bonito, ao passo que outros pisos em 8 anos ou menos terao que ser trocados.Em locais frios o uso de tapetes resolve a frieza do porcelanato.
Nada como a sentimento de paz que um ambiente clean com porcelanato branco transmite.

Nenhum comentário: