sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Colocando um pouco de cor dentro de casa.....

Quem me conhece ja esta cansado de ouvir que eu amo preto com branco e pinceladas de vermelho....eu já visualizo minha casa até com as obras de arte(telas)em tons de vermelho..Assim selecionei algumas imagens para quem pensa em ousar nas cores...por ex. o quarto da minha filha vou colocar algo de lilas.. Acho que a casa nao deve ter muitas cores, penso que devemos eleger as duas cores primarias e depois acrescentar uma cor para pontuar alguns elementos, como garafas ,vasos, porta-retratos naquela cor mais forte, caso contrario parece um carnaval. Já vi imagens com vermelho,azul,laranja,verde,roxo ..tudo junto num mesmo ambiente. Até poderia em almofadas ou numa tela de um quadro.. ..Eu penso em um ambiente da mesma forma que na hora de vestir uma roupa ..no máximo 3 cores e alguma coisa tem que combinar entre si....
Esta ai de todos seria minha ambientação preferida tirando o tapete pois DETESTO esses coletores de ácaro e é mais uma coisa para preocupar-se em manter limpo.Prefiro ambientes cleans onde sujou é só passar um pano umido e está limpo de novo....

3 comentários:

Anônimo disse...

Passou rápido, é verdade agora vem a fase lenta mas a mais legal rsrs.
Minha casa não será muito colorida, seu meio "bege" rsrs.
E a sua, como esta o andamento?

Fernanda disse...

Olá querida, me desculpe a falta, mas só agora vi o seu comentário sobre o interesse nas capas de almofadas. O tecido é oxford e o tamanho 40 x 40 cm. Vou verificar o preço do frete e prometo que te mando um e-mail em breve.
Me perdoe, mas já tinha um tempo que não lia os comentários do post das almofadas, eu vou atualizá-lo em breve.
Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Beijos.
P.S: Qualquer dúvida escreva para acasadagrandefamilia@hotmail.com

Mayana Bonilha disse...

O que são essas paredes beringelas com cortinas amarelas??? Ousadia com pitadas de sofisticação!!!

Beijinhus, abraços, sorrisos e uma linda semana,
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha