terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha casa tem que ter ...é claro

Estou pesquisando as marcas de coifa...o assunto dificil...como quero tudo branquinho na cozinha, estou na dúvida se compro a coifa em inóx ou garimpo uma branca que nao é muito comum)porque a minha tem que ser de ilha. Quanto a marca alguns blogs que eu li a marca CATA é uma das indicaçoes, a Tramontina me parece a pior opçao, algo a ver com o preço da instalação. A minha planta tem o modelo que será a ilha em formato de L sendo que uma parte do balcao será o bar que dividirá a sala da cozinha e a outra parte entrando na cozinha para colocar o cooktop. Seguem algumas imagens de belas cozinhas do casa abril.
As proximas duas imagens sao móveis Bentec
A seguir uma imagem da loja KD

15 comentários:

Jéssica disse...

Oii .. acho q é a terceira vz q passo aqui e esqueço de segui vc .. mas agora problema resolvido .. hehe
adorei o blog ... mto bom gosto ;)

Renato disse...

Tais, as coifas realmente são difíceis de encontrar em uma cor diferente de inox, mas eu já vi algumas de vidro temperado, onde o vidro fica meio inclinado e praticamente esconde toda a base da coifa (que também é em inox). Eu vi uma em uma loja de materiais de construção aqui da minha cidade. A próxima vez que eu passar lá vou tirar uma foto.

Áurea Souza disse...

Bem na verdade independentemente da marca não te aconselho a garimpar uma coifa branca. Pq vc sabe que o branco com o tempo vai encardindo mesmo não tem escapa! Ainda mais uma coifa que vai pegar toda a fumaça do fogão! Além do mais a maioria das banquetas mesmo as brancas tem o pé inox ou cromado, vc pode tbm colocar os pendentes inox vai ficar show com certeza! Bjsss...

Danila disse...

Oi, já falamos sobre o assunto, é complicado mesmo. Não tem muita coisa branca no mercado.

Discordo da Áurea qdo diz que branco encarde, somente as peças plasticas são mais propicias a amarelar, mas os metais não.

Bjs

Dani Vieira disse...

Oi flor...
Adorei seu cantinho, sua casa vai ficar linda.
Pelo que li correndo em alguns posts seus, vi que você é muito prática, sincera... gosto disso.
Também não sou muito fã de tapetes por acumular muita sujeira, etc., mas acho eles um charme, eu queria um para minha sala, aqueles pele de boi sabe...
Também adoro casas clean.
Beijocas Flor, outra hora venho aqui com mais tempo para ler o resto.

Liz disse...

As coifas são mesmo meio difíceis de encontrar de outras cores. Mas acho que fica bonito a coifa inox e o restante branquinho. Aqui, é tudo em inox e a lava-louças é branca. Bjos!

Maria Luiza disse...

Oi querida!
Obrigada pelas carinhosas visitas!
Sobre o aquecimento solar, colocamos na casa toda,com exceção da área de serviço.
Acho essencial na cozinha!
Não sei disso da água demorar a descer não!?
bjsss

Pequena Notável disse...

Oieeeee! Obrigada pela visitinha!
Sobre a piscina, eu já andei pesquisando umas de fibra tbm... talvez eu coloque uma um pouco menor q a sua... vi uma no site da Igui de 4 metros de comprimento por 2 de largura... talvez eu fique com ela... só q vai ser uma das últimas coisas... então nem tô pesquisando nada mais a fundo... rsrsrs
Vamos aguardar as próximas fases...

Beijinhos
Érica
=)

www.amandoeblogando.blogspot.com

.

Cirdele e Cláudio disse...

Adorei o blog e já estamos seguindo.
Beijos.
http://projeto492.blogspot.com

Cirdele e Cláudio disse...

Oie...

Olha o lustre preto, com 12 braços, está por 2300 reais - muito bom, mesmo. Tem ele tanto na Trianon como na Casa dos Lustres aqui em João Pessoa. Estou louquinha por ele, é muito lindo. Agora ele não é de cristal é de vidro, mas um vidro bem trabalhado. Só estamos na dúvida se vamos de preto (eu quero assim) ou transparente de cristal (marido quer assim), então para poder comprar só falta entrar em acordo, hehehehe.

Beijos.
http://projeto492.blogspot.com

Cirdele e Cláudio disse...

Outras lojas que for vendo por aqui eu te passo, mas as duas de iluminação são ótimas (Trianon e Casa dos Lustres)preços bons. Se precisar de alguma dica mais esperta ou de projeto mesmo nossa arquiteta faz esse trabalho também, tem o contato dela lá no blog. E se vier a Jampa avisa tá.

Beijos.
http://projeto492.blogspot.com

Paula Kasas disse...

Oi Tais, td bem?
Primeiro, obrigada pela visita.
Quanto a sua questao da mesa, pelo que entendi , se vc tem a escada no mesmo marmore da mesa, nao vejo incoveniente nenhum em aproveita-la nao...mesmo estando perto do balcao com outra informação.
Uma casa nao precisa ser monocromatica, mas sim ter a cara de seus donos.Logico que isso nao quer dizer qua vc deva fazr um patchwork de acabamentos em todos os ambientes, mas sim brincar com cores e texturas harmoniosamente.outro dado... A sua casa e grande, entao vc pode abusar um pouco de combinações sim, porque senao ela ficara muito triste. Use a sua mesa, e fique feliz da vida....sua casa ficara linda e do seu jeitinho. Bjus e ja fui te seguir tb!

Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Hilana disse...

IHH TAMBÉM QUERO COMPRAR, NA VERDADE NECESSITO NÉ, DE UMA COIFA. MAS TÔ MEIO POR FORA DO QUE REALMENTE É BOM...
SE SOUBER E RESOLVER NOS AVISE, VIU?
EU IRIA NA DE INOX!!
AHH OBRIGADA PELA VISITA!!
BJSS

Danny e Vinny disse...

Oi obrigada pela visita tão carinhosa.
Bjks e volte sempre.

Déb disse...

oii, acabei de conhecer seu blog e estou adorando!! fiz um blog tb para me ajudar no projeto, construção e decoração da minha casa. eu ainda estou em fase de projeto, mas estou louca para ler todos os seus posts e ver a evolução da sua construção.
beijos,
déb

http://tijolosetecidos.com/