domingo, 6 de novembro de 2011

Minha casa tem que ter........

Analisando o portifólio da Arquiteta Cipryana Pinheiro,que esta fazendo minha casa,percebi que seguimos a mesma linha.Detesto casas atrolhadas de móveis que voce tem que desviar das coisas,madeiras escuras demais,cores tao escuras que a casa perde o brilho. Abaixo coletei as ambientaçoes da Cipryana que mais me agradaram,em cada foto existe algo que irei copiar para mim,que será o meu desejo,inclusive os ambientes sao bem parecidos com as medidas reais da minha residência entao nao será dificil.
Essa escada é igual a minha e o formato da sala bem parecido, somente a porta estaria em outro ponto, a disposição dos sofas é que eu nao gostei, estao muito espalhados.
A cozinha esta bem parecida em tamanho, porem eu faria em branco.
Ainda nao decidi se vou usar vidro ou madeira na mesa da cozinha.
Tambem tenho que escolher a mesa para a varanda, mas estou pendendo para a fibra natural.
Adoro banheiros clean .......
Sei que na hora de combinar lustres vai ser uma tarefa difícil, é tanta coisa linda.
Essa composição esta perfeita, as poltronas, a mesa de centro....

Nenhum comentário: