quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pastilhas Adesivas ...Ideia da Pamela do ( Pra tudo tem uma primeira vez)

As Pastilhas Adesivas são produzidas com resina de poliuretano (PU) e adesivo de alta performance, tornando-as resistentes aos raios ultra-violeta (UV) e umidade, garantindo brilho intenso e não amarelamento da pastilha. As pastilhas adesivas podem ser aplicadas em qualquer superfície lisa e plana como azulejos, madeira, MDF, fórmica, metal, vidro, fibra de vidro, vinil e paredes com massa fina e pintura látex, acrílica ou óleo. Podem ser aplicadas em qualquer ambiente, como banheiros, box, bordas de piscinas, cozinhas próximo ao fogão, em eletrodomésticos, móveis, espelhos e muito mais. Sua aplicação é muito fácil e não necessita quebrar paredes, não faz sujeira e não necessita de mão de obra especializada. Faça você mesmo, transforme seus ambientes usando apenas sua criatividade. Disponível em 2 tamanhos : 2,5x2,5 cm ou 3,0x3,0 cm. Tem um filme em baixo para colar e outro em cima que fixa as pastilhas para nao ficarem tortas...assim que estao fixas se retira o filme de cima. Ja estou imaginando colocar umas rosinhas ou roxas no banheiro da minha filha...E no lavabo ...vou de vermelho..preço ...maior que eu encontrei ...até o Mercado livre vende ...22 reais o metro quadrado....
Colocar é fácil ....é só limpar bem a área em que for aplicar.....tem ums videos na internet ensinando...esperar 48 hs antes de molhar o local.

Um comentário:

Unknown disse...

Oie, vim agradecer a visita lá no blog. Sua casa vai ser linda. Já estive no RN e amei, tudo lindo, praias maravilhosas (Genipabú, Barra de Cunhaú, Ponta Negra, Jacumã, Punaú,...)ai que delícia!
Bjus