sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novos estilos de estante

As estantes já nao sao mais aqueles moveis enormes , com 60 cm de profundidade que mais pareciam guarda-roupas na sala. Atualmente os ambientes estao mais leves e menos poluidos. Nas revistas ve-se muito mais embutidos para as Tvs do que moveis pesados. Na verdade tudo esta muito "slin" até pelo tamanho dos apartamentos padroes no Brasil. Hoje os lançamentos estao em media 2 dormitorios 55 metros....entao é uma tendência tudo muito delicado....Apesar de morar em um lugar maior eu acompanho com prazer essa tendência porque nao gosto de "tranbolhos". Na verdade o que gosto mesmo é espaço aberto, é entrar na porta da casa e ver tudo a minha frente. E eu mobilho minha casa para mim nao para os outros .....Acho que voce tem que colocar a sua escência. Ontem eu estava vendo um programa de arquitetura na Net em que o arquiteto e chamado para renovar a casa de um casal....só que a esposa nao deixou ( sutilmente ) o marido colocar nada no gosto dele. O arquiteto pediu que eles lhe entregasse 3 peças que demonstrassem bem o perfil deles , ela deu um sapato um vestido e um colar ....Pobre do marido..... Aqui em casa é diferente nós conseguimos captar bem o que os dois gostam e discutimos bem antes de comprar cada peça. Eu queria muito um sofa cinza, porem acabamos decidindo por preto de novo. Mas eu adoro preto e branco entao eu comprar a mesa branca com as cadeira pretas,assim já combina mais com o sofa preto uma vez que os ambientes sao integrados... A seguir mostro uma estante moderna e clean a venda na Tok, esta vou mandar meu marcineiro fazer na sala intima para colocar toda a quinquiliaria que compro nas viagens e os livros, porta retratos etc.
Abaixo todos os ambientes sao objetos vendidos na Tok e as estantes sao modulos que cabem em qualquer tamanho de apartamento...
Este aqui é bem romantico.....
Esta é da Maria Luiza da Artekasa

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho lindas, porém fico pensando na hora de limpar, o pó que acumula... ah, comprei as banquetas na promoção.
Bjussssss

Flavia disse...

Oiii adorei sua visita!!
Beijos!!!

Braga's Home disse...

Oi,

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Estamos seguindo você.

bjs

http://bragashome.blogspot.com

Sara e Falcão disse...

' - lindas! um charme só! amei a 1ª estante!
obrigada pela visitinha la no blog
bjus

Anônimo disse...

Ah, eu gsto dessas mais clean.
Com muitos nichos deve ser um parto limpar rsrs.
Sobre a contratação, e verdae, eu também prefiri por construtura mas já atrasaram um pouco, vamos ver se recuperam.
Obrigada pelo depoimento.
Eli

Denise disse...

Ola !! Obrigada pela visitinha e comentário... Tbém colocamos (como eu disse) o aquecedor solar...Pelo menos estamos fazendouma pequena parte pelo meio ambiente !!!
bj

Unknown disse...

Ai que lindas!
Uma mais bonita que a outra!
Mas como disse a Flavia, imagina na hora de limpar esse monte de compartimento.. ai que trabalho rsrsrs
bjusss