quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lavabo tem que ser especial.......

Acredito que o lavabo de casa ou apartamento deve fugir a regra,deve sair do estilo do restante da residência, porque nossa casa fazemos para a família,leva nosso estilo,personalidade e necessidades. O lavabo é um ambiente que quero criar para a visita,quero que sinta-se acolhida respeitada e resumindo bem recebida. Achei em um dos blogs que leio uma coisa muito fofa,a dona do blog colocou em seu lavabo uma caixinha discreta contendo itens como absorvente,lixa de unha,cotonete,fio dental,algodao eu achei um mimo..... Segue algumas ambientações do site da casa abril:
Viram nessas fotos toques especiais.....tons de tinta combinando entre si...vaso de flor ....um espelho diferente ...a proposito estao em alta as molduras vitorianas ...sao lindas e nao precisam ser grandes... A proxima imagem e da casa cor:
essa seria um estilo vitoriano

7 comentários:

Áurea Souza disse...

Oi Thais!
Também acho que o lavabo tem de ser um lugar especial. Onde vc demostra o prazer em receber bem seus amigos, com todo o carinho. Tem se usado muito papel de parede e iluminação caprichada nos lavabos. Esse espeço que geralmente é tão pequeno deve ter toda nossa dedicação. Beijos

Unknown disse...

Olá querida, tudo bem?
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
Tenha um ótimo final de semana!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Lú Assad disse...

Adorei a sua visita aqui no Jeitinho da Lú. E logo estarei publicando o que você me pediu.
Beijos.

http://jeitinhodalu.blogspot.com
http://kitutesdalu.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois é justamente sobre o trabamento da madeira q fiquei em dúvida de como fazer, mas vou pesquisar... em relação ao sol não vai tomar na onde vou fazer, só não queria fazer dentro de casa imaginando a poeira q pode acumular nas gretinhas e ficando fora dá pra limpar melhor sem sujar o resto da casa rsrsrs

Sobre os lavabos tb acho, tem q ser mais caprichado e diferente !!! Adorei o primeiro, lindão !!!

Bjinhos Gily

Danny e Vini disse...

Obrigada pela visita e pelo carinho.. Que bom que gostou! Bjks

Danila disse...

Olá, os lavabos estão lindos.
Tb farei um lavabo especial, já tenho o projeto, logo postarei como será.

Qto as coifas, depois do post, encontrei uma da Cata em branco, então tá decidido, agora só falta convencer o marido que é necessário, mas isso é outra história.
O que o vendedor te falou é a mais pura verdade, e tive um exemplo desse qdo criança, minha mãe se casou nos anos 70, as cores eram vermelha, azul calçinha, amarelo e eterno branco, qdo passou um tempo a da minha mãe que era amarela já tava fora de moda e da minha tia em branco é usada até hoje, e ninguém fala que tem mais de 30. Clássico é clássico.

Bjs

Mayana Bonilha disse...

Ontem defini a cor do meu banheiro da suíte e será coral/goiaba, hehehe...

Beijinhus e boa semana,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha