quarta-feira, 13 de julho de 2011

Projeto dos móveis

Já começei a cotar os móveis, visitei Favorita que é segunda linha da Dellanno, vou explicar o que eles querem dizer em segunda linha. A Dellanno atenderia a classe A e a Favorita a classe B e ainda existe mais uma linha simples deles que é a New. Mas eu adorei os móveis da Favorita achei de muita qualidade, e solicitei uma cotação em 100% MDF , MDP nao aceito nem para a casa do cachorro. A uns 2 anos fiz um banheiro com MDP e hoje ta caindo aos pedaços. Nao recomendo Italinea , vi que eles tem bastante reclamaçoes. Fiz uma cotação com a Dellanno e ficou o mesmo preço da Favoritta entao vou fechar com a Dellano, mas é claro que a area de serviço para eu fazer com eles vai ter que ter um descontao , senao eu compro um armario pronto na Tok ou outra loja. Uma outra opção seria fazer uma boa cozinha, com uma loja de renome e depois fazer os outros comodos , como os closet que nao terao portas com uma loja mais simples, o problema que as lojas mais simples estao o mesmo preço de Dellanno.Mandei meu projeto para um marcineiro e ficou 50% mais barato...agora minha cabeca deu um no,...aqui em casa todo mundo ja teve problema com marcineiro ...eles nunca entregam dentro do prazo br /> Outras marcas que eu gosto de moveis sao a Marel e a Cenci, visitei as lojas e achei a Cenci muito legal.mas nao tem Cenci em Natal.
O que deixa um projeto caro sao os aramados, entao cuide na hora de montar seu projeto , eu por ex. nao gosto de calceiro de metal, nem sapateira e aquelas prateleiras de metal para colocar bolsa. Eu peço tudo de prateleira de madeira e calceiro igual ao gabideiro.
Na hora da escolha da coifa , a coifa de parede é a metade do preço, porem eu preferi a coifa de ilha porque eu tinha espaço para aproveitar a cozinha.
Encontrei essebar no site http://www.arquitrecos.com segundo ela e uma imagem da minha casa minha cara .....
Que delicia de cozinha,clean, esse é um projeto do escritorio RN arquitetura
A seguir projetos do arquiteto Gerson Dutra de Sá:

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo o projeto da cozinha.